Como transformar o comportamento de compra em desejo, cliques e conversão.
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Como transformar o comportamento de compra em desejo, cliques e conversão.
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Para infoprodutores, copywriters e anunciantes que estão cansados de campanhas sem clique e ofertas que não convertem.
“O comportamento do seu cliente está mais visível do que você imagina.”
“Nem todo mundo entende o caminho. Mas quem entende, sabe por onde ir.”
O cliente continua dizendo:
“vou pensar”, “agora não”, “depois te mando no WhatsApp”…
“O que faz uma marca sair do padrão está na ciência por trás da decisão de compra.”
O comportamento de compra já foi mapeado pela ciência. Só falta você aprender a usar esse mapa.
Leia uma amostra...
De acordo com Lindstrom (2008), em seu livro Buyology, quando somos confrontados com a necessidade de reavaliar algo que acreditamos conhecer, nosso cérebro ativa o córtex pré-frontal, que é responsável pelo processamento de decisões complexas e pensamentos analíticos. Ao pedir que o consumidor "esqueça tudo", a marca cria um espaço mental para a introdução de uma nova narrativa, e é neste espaço onde vamos trabalhar para redefinir o que é conhecido.
Vamos para a prática: Como usar a neurociência para gerar essa quebra de padrões?
A neurociência explica que, ao interromper o fluxo normal de informações e desafiar as suposições de um consumidor, estamos ativando as áreas do cérebro associadas à surpresa e à curiosidade, como o córtex pré-frontal e a amígdala.
Estudos conduzidos por Berns et al. (2001), mostram que, quando somos apresentados a informações inesperadas ou que desafiam o que acreditamos, o cérebro responde com uma liberação de dopamina, o neurotransmissor ligado ao prazer, satisfação e principalmente, à motivação, e entenda a motivação como o ponto chave que queremos atingir: Um MOTIVO para a AÇÃO. Este efeito é especialmente poderoso no marketing, pois a dopamina não apenas nos motiva a prestar atenção, mas também a agir.
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🧠 Foco na mente do consumidor:
✅ Descubra os PADRÕES mentais que influenciam as decisões de compra e use-os a seu favor.
✅ Entenda como funciona o cérebro do consumidor e transforme isso em vendas.
✅ A neurociência aplicada ao marketing, de forma simples, direta e estratégica.
🧠 Você não precisa de mais anúncios. Você precisa entender o que faz as pessoas CLICAREM.
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perguntas frequentes
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Como recebo o bônus de acesso às lives por 60 dias?
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O que exatamente é o Playbook venda com ciência?
É um guia prático baseado em neurociência do consumo, com estratégias para criar conexão com o cliente na sua comunicação.
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